Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
Um presentão de Natal, de novo os números do famigerado consignado do Auxílio Brasil "ofertado" aos mais pobres pelo governo Bolsonaro nas vésperas da eleição. Quase 3,5 milhões de famílias já pegaram. Valor médio de 2,7 mil. Juros incríveis de 3,45% cobrados das coitadas das famílias. Caixa detém 80% dos empréstimos. Para um recebimento garantido a determinação dos juros pelo governo é um assalto aos paupérrimos. No consignado dos aposentados do INSS os juros giram na faixa de 1,7 a 2%. Me lembrei da antiga campanha "Vem pra Caixa você também, vem". Nos dias atuais melhor manter distância. Mercado-Lógico
Um presentão de Natal, de novo os números do famigerado consignado do Auxílio Brasil "ofertado" aos mais pobres pelo governo Bolsonaro nas vésperas da eleição. Quase 3,5 milhões de famílias já pegaram. Valor médio de 2,7 mil. Juros incríveis de 3,45% cobrados das coitadas das famílias. Caixa detém 80% dos empréstimos. Para um recebimento garantido a determinação dos juros pelo governo é um assalto aos paupérrimos. No consignado dos aposentados do INSS os juros giram na faixa de 1,7 a 2%.
ResponderExcluirMe lembrei da antiga campanha "Vem pra Caixa você também, vem". Nos dias atuais melhor manter distância.
Mercado-Lógico