Corriam soltas na terrinha nos dois meses antes das eleições. Prevaleciam as datilografadas. Mais antigamente em cópias em Stencil, portando um agradável cheiro de álcool. Mais recentemente, antes do advento forte da internet, em cópias xerox.
Eram distribuídas de madrugada. Agressivas e quase sempre mentirosas. Agrediam o adversário e familiares.
Muitos bons candidatos ficaram pelo caminho, magoados e entristecidos.
Maldade que sempre existiu.
Viver é Perigoso
Quando isso camarada, nem acredito, na Itajubá tecnopolis, facil de ser amada, ah , sera? Cidade dos engenheiros, ah, nao pode ser.
ResponderExcluirQue triste, quando vejo o nivel da imprensa na terrinha, das pessoas enfim, empresarios, entidades participativas, ongs do mais alto nivel, politicos e "politicas" incriveis, VEREADORES ESPECIAIS, eleitos *expressivamente* pelo voto, fica dificil acreditar q existe gente do mal, ah, passado, agora ja nao existe condicoes, né?
ResponderExcluirLembro de uma dessas que falava quem eram os "amigos do povo" e os "inimigos do povo". Tinham até fotos borradas nos xerox.
ResponderExcluirEleição municipal de 2004.
Os velhos inimigos detonadores de chapas registradas na véspera da eleição anterior viraram aliados momentâneos.
A Varginha foi um dos bairros que mais recebeu.
Tens razão de madrugada quando todos os gatos são pardos.
Continuam agindo nas sombras, agora pela internet.
ResponderExcluirEm breve a cidade será invadida por fakes e mentiras no melhor estilo "destruição de reputações", viu o que fizeram com o vídeo de menina do petshop?