quarta-feira, 11 de outubro de 2017

MAIS OU MENOS SUPREMO


"Foi uma votação histórica. Marcará o momento que o STF se rendeu a um Congresso repleto de criminosos. Guardem a data."

Noblat


Viver é Perigoso

8 comentários:

  1. Botamos tanta esperança nessa ministra! Que voto que ela deu! Além de bagunçar o coreto sucumbiu aos políticos. acoxanbrou . observador da cena.

    ResponderExcluir
  2. Observador da Cena,

    Lamento, mas agora entendo porque muitos a chamam de Carminha.

    Zelador

    ResponderExcluir
  3. Que triste, q decepcao , q vergonha ... Não vale nada como tantos ! Uma pena.... No chão .

    ResponderExcluir
  4. POBRE BRASIL sem legislativo, executivo e judiciario!!! Pobre minas sem nada! Pobre terrinha sem merda nenhuma!!! Reporter de merda

    ResponderExcluir
  5. No Chão,

    Imagino que até a própria Dona Carminha esteja se sentindo decepcionada com o desempenho dela no final da reunião. Ministro do Supremo tem que se ater ao cumprimento da constituição e não preocupar-se com a governabilidade e a ajeitamento das coisas. Deu no que deu.

    Zelador

    ResponderExcluir
  6. Simples: políticos corruptos continuarão roubando pois terão foro previlegiado e serão julgados pelo seus pares! Tudo em casa! DESMORALIZAÇÃO TOTAL! Vampiro brasileiro.

    ResponderExcluir
  7. Repórter,

    Fui convencido hoje pela necessidade da não obrigatoriedade dos votos. Creio que passaremos a eleger gente melhor. E lógico, há tempos sou contra as reeleições. Como nesse caso nunca teremos uma lei aprovada (contraria a constituição), a campanha tem que ser feita nas redes sociais.

    Já é alguma coisa.

    Zelador

    ResponderExcluir
  8. Vampiro Brasileiro,

    A baderna é tal, que dá a oportunidade para a candidatura de radicais, despreparados, marqueteiros, que na certa, na distante possibilidade de serem eleitos, jogarão o país mais para o fundo, se é que seria possível.

    Zelador

    ResponderExcluir