segunda-feira, 24 de outubro de 2016

FORMA E FUNÇÃO

Viver é Perigoso

13 comentários:

  1. Uai Zelador..O Rui renunciou?!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo das 21:02 horas,

    Parece que sim. O Rui, já comentamos aqui, dava a impressão que estava louco para deixar a Câmara.

    Zelador

    ResponderExcluir
  3. Trouxemos um problemão para Itajubá; sem estrutura temos apenas um juiz criminal que faz também as execuções penais; atraso na certa; presídio em fronteira de Estado; só a Ex-vereadora Leandra que entendia que era vantagem; o que seria uma Apac virou Presídio; sem capacidade policial; Itajubá é um reflexo do Brasil.

    ResponderExcluir

  4. Conta outra!

    Se estava louco para deixar a Câmara, deveria ter renunciado há muito tempo. Nada o impediria. Se estava louco para deixar a Câmara não deveria nem ter concorrido à reeleição.

    Arrogância, contar com os ovos antes de a galinha botá-los (achar-se reeleito), agressividade e rodeios acabam dando nisso!


    ResponderExcluir
  5. Acho que se a renúncia do Rui foi apenas por ele estar de saco cheio da câmara é um desrespeito com seus eleitores. Sendo assim, não deveria ter sido candidato a reeleição!

    ResponderExcluir
  6. a renuncia do vereador Rui é o ocaso de um derrotado. Não haveria fim mais dramático para um cidadão que virou as costas,servilmente, para a população em troca de uns poucos favores. Quem sabe agora cai a ficha e abaixe a cabeça recolhendo-se a sua insignificância. O ostracismo será seu fiel companheiro da agora em diante.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo sobre o Rui,

    O Rui deixou ser eleito na primeira vez por 10 votos apenas. Na segunda foi bem votado e eleito. Quase todos os seus eleitores esperavam uma atuação independente. Não oposição raivosa e nem adesão total e irrestrita ao Prefeito.
    Entendeu que o segundo caminho era o correto. Não olhou para a vontade dos seus eleitores. Pelo sua maneira expansiva de ser ficou ainda mais marcada a sua aliança com o Executivo. O caso dos rodeios foi um despropósito na contra-mão do que acontece no mundo. No meio ambiente, nas vendas de imóveis e no aumento do número de vereadores, que culminou com o questionamento da pesquisa da Unifei Junior. Desgastes em excesso. Registre-se, que nunca deixou de ser correto e sério. Ele sabia que a reeleição seria uma pedreira e foi tirando o pé do acelerador. Continuo respeitando muito o Rui e ele poderá ajudar muito o RR e creio que se daria bem no Executivo.

    Zelador.

    ResponderExcluir
  8. Do discurso de renúncia do Rui:
    "Minha condição de aposentado como professor do Estado de Minas não me permite encerrar meu mandato como era de nosso desejo".
    Como assim?! Não entendi!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 12:18 horas,

    Também não entendo do assunto.

    Zelador

    ResponderExcluir
  10. Rui acumula 2 aposentadorias no estado como professor e não poderia ter um terceiro rendimento através de recursos públicos.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 19:48 horas,

    Desconheço a Lei sobre o assunto, mas caso esteja correta a sua informação, o Rui não poderá exercer nenhum cargo na Administração Municipal, exceto se for o caso de uma empresa criada ou já parceira da Prefeitura.

    Deixem que resolvam a questão.

    Zelador

    ResponderExcluir
  12. Oooo babaca, e vc não saber, muda exatamente, o que? ??

    ResponderExcluir
  13. Baixinho das 01:19 horas,

    Acordado até uma horas dessas ? Não tomou o remédio para deprê ? Aproveita a ausência de sono e prepare seu curriculo. Não desanime. Alguma coisa sempre aparece. Tente concursos, etc.

    Zelador

    ResponderExcluir