Estive lá com orgulho. Estava no fim da fila. Na Rua Maria Carneiro tinhamos 2 ou 3 mil pessoas preocupadas com o estado de coisas em que o país foi colocado.
Crianças, jovens e idosos ocuparam as ruas.
Movimentação pacífica, alegre e sem donos. Imagino que sem receber vale-protesto, sanduiche e refrigerante.
Deixaram o conforto dos lares e do lazer nos clubes na tarde abafada do domingo para dizer em alto e bom som:
Presente !
O governo, o PT, os políticos e grande parte do judiciário compromissados com essa estagnação que assola o Brasil, não entenderão ou fingirão não compreender a voz rouca das ruas.
Embora, no momento o impeachment pareça inoportuno, não vemos como o governo resgatar a fundamental credibilidade necessária para estabelecer as duras medidas exigidas para recolocar o país no rumo correto.
Esqueçam intervenção militar.
A Presidente está acuada. Não pode sair às ruas, exceto sob vaias e protestos. Mesmo no ambiente protegido dos estúdios sua fala provoca ruídos paneleiros.
Cercada por incompetentes seguirá adiante como um pato manco, como dizem os americanos.
Estamos lascados.
ER
Zé, estamos realmente lascados. Presidente acuada é pouco! Nos protestos de 2013 a coisa ficou meio difusa. Protestamos contra os governos e suas ineficiências:Saúde, educação, segurança, transporte,vereadores,prefeitos, governadores, políticos, etc. Agora não. Os protestos foram contra Dilma, o PT e a corrupção. Como vão sair dessa? Só mais uma leizinha de combate à corrupção não vai resolver. Nem uma pretensa reforma política para levar a administração petista até 2018.Abs.
ResponderExcluirCelem