Voltamos ao assunto. Temos que reconhecer que somos na terrinha todos (ou quase) uns Zé Manés. Senão vejamos:
Em 2010, quando da Administração Dr.Jorge, acompanhado de um belo oba-oba, a empresa Helibrás anunciou a construção e doação para Itajubá de um Parque Municipal.
Beleza !
Aconteceu a Copa do Mundo da África e a do Brasil (de triste memória) e nada do parque aparecer.
Numa reportagem publicada no Jornal Itajubá Notícias da semana passada, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, afirmou que agora vai. O projeto estaria amadurecido. Será audacioso e caro.
Apenas um pequeno detalhe:
O município, por exigência da empresa aeronáutica, teve que ceder para os "doadores e construtores" do Parque, uma área de 200.000 m2 situada em frente ao Centro Administrativo da cidade, lá pelas bandas do Bairro Pinheirinho.
Será, segundo o jornal, um espaço destinado a atividades sociais, esportivas e de lazer, com pista de caminhada, ciclovia, lago artificial, quadras poliesportivas, campo de futebol, centro de eventos, e locais apropriados para oficinas culturais e artísticas.
Agora chegamos aos Zés Manés:
A empresa ficará responsável só pelo projeto. O município, entrou com a área e ficará responsável por todo o trabalho de terraplenagem.
Ah ! e a empresa irá ajudar (?)o município a angariar recursos para desenvolvê-lo.
Previsão de inauguração: final de 2015.
Desta vez, não me chamarão de pessimista. Ficarei calado.
ER
Não se iluda Zelador, tem gente ganhando muito com esta estoria, larga mão de ser veinho inocentinho.
ResponderExcluirE olha , este parquinho é pro quintal dos moradores do pinheirinho e BPS, não é pro seu bico n~~ao vc é da periferia. O CHEFE ja resolveu tudo. Que coisa chata vc. Ei vcs ai na terrinha ja sabem quem ganhou as eleições? Ja saiu o Jornalzinho da cidade? Seis tem informações.Aqui em São José nois ja sabemos de tdo viu? Qualquer coisa te conto. O PT ta ganhando tudo. kakakakakakakakak
Zelador este projeto é uma enganação, armado pelo Ado, agora o secretario, na epoca, amigo do falecido Adilson, ta tudo lascado.
ResponderExcluir