Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
A LUTA CONTINUA
Chico seguindo para a concentração e comício da Dilma. Em Paris, é claro.
Perdoe-me pela falta de modos, mas Chico torrou-me a paciência. Antes eu o considerava um escritor medíocre (quem leu Budapeste sabe do que falo), um cantor horroroso e um ótimo mas esgotado compositor. Hoje considero-o apenas um idiota. E já é mais do que merece.
Não li nenhum livro dele. A última música interessante composta ouvi com minha namorada Sonia. Já passamos dos 40 de casados, três filhos e seis netos. Mas acho um sujeito simpático quando sentado folheando o Le Monde num Café de Paris Abraço Zelador
Zelador,
ResponderExcluirPerdoe-me pela falta de modos, mas Chico torrou-me a paciência. Antes eu o considerava um escritor medíocre (quem leu Budapeste sabe do que falo), um cantor horroroso e um ótimo mas esgotado compositor.
Hoje considero-o apenas um idiota. E já é mais do que merece.
Abração!
Laissez Faire
Laissez Faire,
ResponderExcluirNão li nenhum livro dele. A última música interessante composta ouvi com minha namorada Sonia. Já passamos dos 40 de casados, três filhos e seis netos.
Mas acho um sujeito simpático quando sentado folheando o Le Monde num Café de Paris
Abraço
Zelador
É isso Zelador,
ResponderExcluirNas Tulleries, jogando milho aos pombos, Chico Buarque é ótimo.
Um abraço!
Laissez Faire