domingo, 6 de outubro de 2013

E ASSIM VAMOS SEGUINDO



O "Viver é Perigoso" completa hoje 4 anos de vida. Já lá vão 11.130 postagens. 17.832 comentários publicados e 460.000 visitas.

Vai indo meio que na raça.

Considero um sucesso uma vez que os comentários passaram a chamar mais atenção e serem mais discutidos do que a postagem original.

Um abraço a todos.


Zelador

7 comentários:

  1. Parabéns! Continue "vivendo perigosamente"....

    ResponderExcluir
  2. Seus anônimos também.
    Parabéns pra nois todos.

    ResponderExcluir
  3. Diretrizes de Governo
    04/07/2011 às 19h10

    Leia abaixo as treze diretrizes do governo da Presidenta do Brasil, Dilma Rousseff.

    1. Expandir e fortalecer a democracia política, econômica e socialmente.


    Veja o site do Governo federal, 13!!!!.

    ResponderExcluir
  4. Muito embora, quando a gente fala do Bastião, o Zelador morre de medo e não publica.. Mas, vá lá, continuaremos juntos!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro

    Você, nestes anos conseguiu imprimir uma dinâmica mais profissional no Blog. Tem um comportamento muito curioso que demonstra sua vocação para a democracia. Qualquer comentário que chega vc publica independente se é de seu agrado ou não. Claro os que vc descarta os ofensivos e desrespeitosos mas nuca censura o debate de ideias.
    Seu blog vem contribuindo para a cidade muito mais que muitas ONGs e ate imprensa local. O estilo mais leve, cheio de humor e presença de espírito permite um ótimo debate e até algumas brigas sem prejuízo para as relações pessoais. Importante registrar que a esmagadora maioria é de "anônimos" e nem por isso o debate se torna desleal, existe um código de convivência entre todos.
    Caro amigo quem conhece sabe que manter um blog neste nível da muito trabalho, o esforço é enorme, os grande blogs tem vários jornalistas profissionalizados que ajudam a alimentar diariamente. Você meu caro, faz tudo isso praticamente sozinho. Parabéns e vamos em frente.

    ResponderExcluir
  6. Caro Almir,

    Sou um conversador. Meus filhos sugeriram há quatro anos: Pai, continue a conversar via internet.
    É o que acontece. Todas as postagens, desde o início estão disponíveis para acesso. Já mudamos muito de opinião. Pensamos que evoluímos. É a vida.
    Abraço e grato pelas palavras.

    Zelador

    ResponderExcluir