Quem não foi não sabe o que perdeu. Som de alto nível na Unifei.
Apresentação da Opus Orquestra de Câmara, sob a regência do maestro Leonardo Cunha e a brilhante apresentação do músico Derico Sciotti.
A viagem musical foi de Ernesto Nazareth (Apanhei-te Cavaquinho), Tom Jobim, Tim Maia, Luis Gonzaga, Dominguinhos a Raul Seixas.
Memorável a apresentação da "The Long and Winding Road", claro, dos Beatles.
Em termos de cultura iniciou-se a comemoração do centenário da nossa Escola.
Cerca de 500 felizardos estiveram presentes.
Como registro, fica o nosso protesto pela ausência, na terrinha, de um grande auditório, adequado para receber eventos como esse.
Mas valeu.
ER
....nosso protesto pela ausência, na terrinha, de um grande auditório, adequado para receber eventos como esse.
ResponderExcluirCom a palavra: Prefeitura, Camara, ACIE, CDL, SIMMEI,.... e ai pessoar?
Até quando? Incompetentes.
Alias a Leandrinha Blabla e turminha preferiu fazer um polo prisional que um cultural, é a vida.
ResponderExcluirSobre este assunto, acrescente ai as incompetentes entidades de classe, assesssorias de comunicação da UNIFEI etc e tal, CMI, e assim vai, tem hora que somos uma grande cidade, hora uma cidade grande, hora uma cidadezinha, hora uma merda mesmo.
ResponderExcluirA eficiencia da SECRETARIA DE CULTURA da Terrinha é excepcional, eles tem um calendario de eventos, participa a sociedade, ORGANIZA DATAS, AVISA, NOTICIA, PLANEJA, é MARAVILHOSO o entrosamento desta equipe, tanto que num mesmo dia não tem como ter 2, 3 4 eventos na cidade!
É uma MERDA tudo isso meu caro Zelador!
Boa sugestão para a CAMARA investir num Teatro por exemplo ao inves de devolver o dinheiro para a SANTA CASA MISERICORDIA,..misericordia.
ResponderExcluir