Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
Pegando uma carona aqui: já notou como as paredes da cidade tornaram-se uma espécie de prolongamento físico desorganizado dos quadros de anúncios grátis do Café do Vadinho, do Alvoradão, etc? A cidade fica com uma cara de terra de ninguém. Será que é??? Abraço
Pegando uma carona aqui: já notou como as paredes da cidade tornaram-se uma espécie de prolongamento físico desorganizado dos quadros de anúncios grátis do Café do Vadinho, do Alvoradão, etc? É papel e anúncio pregado em tudo quanto é parede. E a cidade com aquela cara de casa da sogra. Será que é??? Abraço
Ainda de carona: Certidões Negativas são normalmente emitidas via internet, rápidinho e rasteirinho: na horica em que você clica no botão Emitir na página acessada. E a custo zero!! Coloque nesse balaio a "temida" Receita Federal, a mais "temida" ainda Receita Estadual, o relapso INSS, a atualmente tão boazinha CEF (CRF do FGTS). A maioria destas repartições - são "repartições", assim meio "antigamente", pois não?? - emite Certidões com prazos de vigência de 06 meses (exceção:FGTS: que deve ser mês a mês). Agora, a Prefeitura Municipal de Itajubá, não! Tem que se solicitar a CND pessoalmente, lá naqueles confins onde se expõe à vista pública aquela verdadeira ode ao mal gosto arquitetônico e funcional; receber protocolo do pedido; aguardar recebimento via internet (a,há!!) de uma Guia de Pagamento; pagar (acho que ainda é) R$ 17,60 e aguardar cerca de 10 dias para ter que ir lá, munido do Protocolo e buscar pessoalmente a tal Certidão. Que tem validade de somente 60 dias!!! Que possui cerca de 05 assinaturas!!! Estamos descambando rápidamente para o perigoso terreno do deboche para com o contribuinte municipal, seu Edson José...
Pegando uma carona aqui: já notou como as paredes da cidade tornaram-se uma espécie de prolongamento físico desorganizado dos quadros de anúncios grátis do Café do Vadinho, do Alvoradão, etc?
ResponderExcluirA cidade fica com uma cara de terra de ninguém. Será que é???
Abraço
Pegando uma carona aqui: já notou como as paredes da cidade tornaram-se uma espécie de prolongamento físico desorganizado dos quadros de anúncios grátis do Café do Vadinho, do Alvoradão, etc?
ResponderExcluirÉ papel e anúncio pregado em tudo quanto é parede. E a cidade com aquela cara de casa da sogra.
Será que é???
Abraço
Ainda de carona: Certidões Negativas são normalmente emitidas via internet, rápidinho e rasteirinho: na horica em que você clica no botão Emitir na página acessada. E a custo zero!! Coloque nesse balaio a "temida" Receita Federal, a mais "temida" ainda Receita Estadual, o relapso INSS, a atualmente tão boazinha CEF (CRF do FGTS). A maioria destas repartições - são "repartições", assim meio "antigamente", pois não?? - emite Certidões com prazos de vigência de 06 meses (exceção:FGTS: que deve ser mês a mês).
Agora, a Prefeitura Municipal de Itajubá, não! Tem que se solicitar a CND pessoalmente, lá naqueles confins onde se expõe à vista pública aquela verdadeira ode ao mal gosto arquitetônico e funcional; receber protocolo do pedido; aguardar recebimento via internet (a,há!!) de uma Guia de Pagamento; pagar (acho que ainda é) R$ 17,60 e aguardar cerca de 10 dias para ter que ir lá, munido do Protocolo e buscar pessoalmente a tal Certidão. Que tem validade de somente 60 dias!!! Que possui cerca de 05 assinaturas!!!
Estamos descambando rápidamente para o perigoso terreno do deboche para com o contribuinte municipal, seu Edson José...