terça-feira, 8 de maio de 2012

REALIDADE

11 comentários:

  1. O STF virou policia, presidencia, comadre, tudo no Brasil. Um órgão do qual pouco se ouvia falar porque estava acima de tudo, como diz o nome SUPREMO, atualmente está no varejo.Decide tudo e decide mal, como, por exemplo o sistema de quotas para negros, algo completamente racista, chamando os negros de incompetentes. Poderia sim, haver uma quota social, para os bons em algo e que não pudessem pagar. Agora, facilitar pela cor da pele? E quem garante que a quota não deveria ser para os brancos? Ou para quem gosta de picolé de groselha ou arroz doce? Ridículo e desnecessário. Já tivemos situações assim na história, e não deu certo...

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5760754-EI5030,00-RJ+Beltrame+reclama+da+decisao+do+STF+de+soltar+bicheiros.html

    ResponderExcluir
  2. Aldo,

    A coisa está terrivel. Isso é ruim para todo mundo.
    Parece que caminhamos apressadamente de volta ao velho oeste.
    Imagino.

    zelador

    ResponderExcluir
  3. Aldo Dr., como o senhor está fazendo falta no Itajubá Notícias.
    Sua coluna era a mais lida.
    Sou testemunha de que mais de 300 pessoas deixaram de ler o IN porque o senhor não mais escreve.
    Por favor escreva bastante aqui no blog para que os seus leitores possam se deliciarem com a melhor o pinião de Itajubá.
    Muito obrigado Doutor e grande homem da nossa cidade.

    Cida

    ResponderExcluir
  4. Cida,
    Segundo informações, duas coisas andam preocupando o Dr. Aldo:
    Primeiro a livro sobre as suas memórias. Tem lhe tomado tempo.
    Segundo, a possibilidade de candidatura para o cargo de prefeito.
    Os amigos sao contra (nao as memórias, mas a candidatura)
    Zelador

    ResponderExcluir
  5. Aldo,

    Concordo contigo. Sugiro até que tenha quotas para : homossexuais, heterosexuais, mórmons, umbandistas, católicos, protestantes, comunistas, pedófilos, índios, pardos, deficientes físicos e mentais, nordestinos, sulistas, carecas, de olhos azuis, banguelas, gordas, baixinhos, ladrões, assassinos, sem terras, latifundiários, nervosos, calmos, ateus, vegetarianos, diabéticos, hipertensos, homofóbicos, claustrófobos, acrófobos e até para os analfabetos, porque não uai ?

    Justiceiro.

    ResponderExcluir
  6. Aldo, batalhe para quotas para anonimos!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo,

    Pode contar comigo para a campanha:

    "Quotas Para Anônimos"

    Zelador

    ResponderExcluir
  8. E verdade. Esse sistema de quotas é ridículo e nos envergonha frente ao mundo. Essa turma de vampirescos daqui a pouco resolve tomar o poder, afastar a Dilma e colocar um deles. Os caras viram estrelas. Do mal, mas estrelas. Acho que nossa presidente tem de fincar o pé e se cercar de seus bons auxiliares, se houver, e resolver essa divisa do bolo.
    Cida, obrigado. O Rodrigo me convidou para voltar quando eu quiser. Eu sempre gostei do IN, mas depois de 9 anos fiquei meio cansado. Preciso passear um pouco. Outros lugares me convidaram, mas se eu voltar seria mesmo para o Itajuba Noticias.
    Zezinho, eu prefeito? 2 hipóteses: ou eu teria um enfarte ou me linchariam, porque eu já iria iniciar pondo aquela praça no chão, fechando tudo e reabrindo com projetos urbanísticos, acabando com o lixão que ela se tornou. Entro de vice seu, como falei. Até para papa. Taí, você papa e eu carmelengo.

    ResponderExcluir
  9. Concordo que os anônimos têm de ter quotas. Quero ver como vão receber...

    ResponderExcluir
  10. Aldo,

    Deixe de desculpas. A razão do teu sumiço tem nome: Maria Clara.
    E sobre o livro de memórias ? Capriche nos detalhes das brincadeiras de criança com o Zé Dirceu lá em Passa Quatro.

    Zelador

    ResponderExcluir
  11. Sai fora... brincadeira de criança com o Zé Dirceu? Ainda bem que não é de médico, não? Naquela época não se usava isso. Era menino com menina. Hoje... Daqui a pouco o STF obriga.

    ResponderExcluir