Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
domingo, 25 de março de 2012
FRASE DO DIA
A ameaça do mais forte faz-me sempre passar para o lado do mais fraco.
O senador Demóstenes, até há pouco palmatória do mundo em relação ao lulalato e ao governo Dilma, e baluarte da oposição, está numa encruzilhada: ou dá explicações extremamente convincentes sobre a relação entre um homem da lei — ele é promotor de Justiça de carreira — com um malfeitor que seguidamente lhe presta favores, ou não apenas seu papel crucial na oposição vai-se evaporar, como sua própria carreira política marcha para o cadafalso.
Fiquei meio relaxado com a Veja. Dou uma olhada rápida no domingo. Fui olhar agora de novo e realmente não abordaram o assunto Sen. Demóstenes. Creio que ele não se levanta mais. Para assumir a posição de crítico e moralista penso não termos ninguém em condições no Congresso. Vamos esquecer desse povo.
Que triste, eu acreditava nele:
ResponderExcluirO senador Demóstenes, até há pouco palmatória do mundo em relação ao lulalato e ao governo Dilma, e baluarte da oposição, está numa encruzilhada: ou dá explicações extremamente convincentes sobre a relação entre um homem da lei — ele é promotor de Justiça de carreira — com um malfeitor que seguidamente lhe presta favores, ou não apenas seu papel crucial na oposição vai-se evaporar, como sua própria carreira política marcha para o cadafalso.
José Serra vence as prévias e será o candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo!
ResponderExcluirBom, muito bom, pelo menos em SP. os tucanos estão firmes! Bom exemplo pra Minas né Aecio?
Zézinho
ResponderExcluirVocê percebeu que a Veja não publicou NADA sobre o caso Demóstenes !...
Alaor
Alaor,
ResponderExcluirFiquei meio relaxado com a Veja. Dou uma olhada rápida no domingo. Fui olhar agora de novo e realmente não abordaram o assunto Sen. Demóstenes.
Creio que ele não se levanta mais.
Para assumir a posição de crítico e moralista penso não termos ninguém em condições no Congresso.
Vamos esquecer desse povo.
zelador