Deu no Cláudio Humberto:
Considerado um dos ministros mais inúteis da Esplanada dos Ministérios, e por isso com data marcada para ser demitido, Carlos Lupi (Trabalho) provocou grande constrangimento a presidenta Dilma, nesta quarta-feira, durante solenidade no Palácio do Planalto, ao beijar-lhe a mão de maneira pouco elegante, porque um cavalheiro não se curva tanto, e exageradamente subserviente. O gesto deixou constrangida também a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil), que assistiu a cena e conhece como poucos a ojeriza de Dilma pelo ainda ministro do Trabalho. Ojeriza que a presidenta expôs em sua face, num misto de asco e impaciência diante da curvatura espinhal do ministro bajulador.
Cláudio Humberto
Blog: Deverá o próximo a ser demitido pela Folha, Veja ou Estadão. A Dilma confirmará, lamentará e solicitará que o partido indique outro. Como sempre.
ER
Comentário de Anônimo
ResponderExcluirEm proporções menores , o ato do ministro lembra um Secretario de Itajubá reportando ao Prefeito doutor. Tancredo Neves dizia que todo subserviente é mais perigoso que cobra coral, pois quando menos se espera, ao beijar a mão, sempre enrosca as presas e deixa veneno mortal. Deus me livre
Anônimo (deixado de lado o nome do "homenageado"
Mas é bom que a Veja tenha tomado a frente na vigilia pois antes era a Globo que punha e tirava ! Como aqui em Itajubá, o IN!!!!
ResponderExcluirImprensa forte
A quantidade de beija mãos que temos em Itajubá chega assustar.
ResponderExcluirO atual prefeito esta com as mãos brancas de tantas lambidas.
Tal ato de puxa sacos faz com que muitos se sintam como deuses, e consequentemente mascarem a realidade, no nosso caso saúde, educação, segurança e transito, para o desespero da população.
Observador 2