quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NÃO CHEGA A TANTO MAS NÃO ESTÁ LONGE

3 comentários:

  1. Alem de a maior obra do atual governo Lula ser a degradação moral do país, podemos citar também a transformação da máquina estatal no maior cabide de empregos que já existiu e que foi tomada pelo movimento sindical, que na sua essência foi o fundador do PT.
    Muitos dos famosos "intelectuais" que apoiaram o PT, já abandonaram o barco e hoje lamentam a transformação do partido em uma agremiação que só procura se manter no poder com alianças espurias com partidos e pessoas que antes eram execradas pelo próprio PT.
    Pobre Brasil: onde estamos chegando.......

    ResponderExcluir
  2. Wartão

    Você diz isto porque nunca trabalhou em empresa estatal .
    Na FEPASA existia até mesmo o Núcleo do PSDB que era o reduto dos que ainda não tinham conseguido uma boquinha na sua administração e ficavam no banco de reserva aguardando a sua vez .
    Nós não chegamos em lugar algum , já estávamos lá a muito e muito tempo !

    Alaor

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Alaor, o fato de que isso já existia há muito tempo, não justifica em nada a situação atual.
    Eu acho que V. se lembra que eu trabalhei na CESP durante algum tempo e só saí porque não concordava com aquela situação e nã me conformava com isso e não me conformo até hoje.
    A diferença é que naquela época, nós sabíamos disso e pessoas como V. votaram no PT, tentando mudar essa situação e se decepcionaram mais ainda.
    Como disse o blog, o maior feito do atual governo é a degradação moral do país, porque o povo parece não se indignar mais.
    Abs.

    ResponderExcluir