quarta-feira, 2 de junho de 2010

ÁREA IMEXÍVEL (?)


Os administradores que assolam o planalto determinaram, com a aprovação do "senhor do mundo", a redução de R$ 1,28 bilhão no orçamento da educação para este ano. Foi o ministério mais afetado com os cortes. Esperamos fortes reações na próxima reunião da câmara municipal de Itajubá na reunião de amanhã. (Ah, esqueci. Amanhã é feriado).
ER

6 comentários:

  1. Zé, veja essa frase que expressa bem essa redução do orçamento da educação para este ano:

    "Somos um país de gênios no sótão e de lixo na ribalta".
    Filomena Cautela.

    Não podiamos esperar outra coisa do governo atual - diminue o orçamento da educação e aumenta a verba de propaganda governamental.

    ResponderExcluir
  2. Edson

    O vereador Paulino não deixara barato , sempre colocou a educação acima do PT.
    Pode esperar violento protesto.

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe não sai uma moção de repúdio ao Lula ?

    edson

    ResponderExcluir
  4. Confio no Paulino vc verá sua fúria de gigante contra tal barbaridade.
    Votei nele por ser coerente e defender a educação. Mesmo sendo PETISTA vai defender nossa classe de professores,pois passou 4 semanas em BH,no hotel, LUTANDO pela greve, foi humilhado pelo PSDB e seu brado de LUTADOR ecoará pelos contrafortes da mantiqueira; como todo herói vai remover o Lula de tal loucura.
    Paulino nosso DAVI contra os GOLIAS de Brasília sua espada é o lapis que derrotará o congresso nacional e o DRAGÃO petelhada.
    Até a Dilma poderá ter sua candidatura retirada se Paulino não for atendido, pois seu prestigio no PT é decisivo para a vitória do futuro(a) ocupante do planalto.
    Ave Paulino.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,
    O pessoal defende o Lula de tudo. Outro dia na câmara elogiaram o acordo furado com a Turquia e o Irã. Serão capaz de dizer que o corte de verbas na educação, foi como uma "poda de árvore". Tem que ser feita para que a mesma cresça com mais vigor (?). Escute e ouvirá !
    edson

    ResponderExcluir
  6. Como sei que o professor Paulino é um cidadão exemplar deverá botar a boca no trombone para criticar veementemente está politica toma lá e dá cá do governo!!!!!!!!!!!!!! que na sua ótica não prolixo vai ocupar todo grande expediente

    ResponderExcluir