quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

RENUNCIOU A RENÚNCIA



PAULO OCTÁVIO
Estava saindo e voltou. Ouvi agora o discurso do Paulo Octávio, Governador em exercício no Distrito Federal. Disse que entregou a carta renúncia, mas não renunciou (?).
Creio que ninguém entendeu nada.
Em Brasília todos estão em dúvida: É mais seguro continuar no barco que está fazendo água ou pular fora e tentar sair nadando.
Renunciar a renúncia em 30 minutos, eu ainda não tinha presenciado.
Pior de tudo gente: Disse estar agindo assim em nome da bendita "governabilidade".
ER

3 comentários:

  1. Soa estranho a Presidência contradizer o então Governador Paulo Otávio(que disse que Lula o tinha pedido para ficar ),parece mais um jogo de cena ( vide mensalão - ninguem sabe ninguem viu, ninguem opina ) num jogo de toma lá dá cá ou seja : fazemos de conta que não te apoio e você se aguenta no cargo até a questão da intervenção baixar poeira.
    Poderei ter assim a Camara de Deputados e Senados livres para a Eleição de nossas vidas.
    Enquanto isto você se desfilia do DEM e em breve estará jogando no nosso time. Depois de ontem pode se contentar em ser já titular !! A braçadeira de capitão é do Zé Dirceu passaquatrense !! Eh Brasilzinho !!
    Quer mais ? Vejam qual cargo o Famoso Delegado Protógenes arrumou para 2016 na tão famosa Olimpiada no Rio 2016.
    Mais uma ? No Site da Bol hoje em noticias verás o silêncio de lula ao STF sobre o Mensalão em doc oficial ( petição na integra )
    De que adianta as benesses ( migalhas ) ao povo se guardam o ouro para eles.
    Acorda Brasil!!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Edson: vejo com alegria que seus seguidores estão aumentando vertiginosamente. Vejo também que a família Anônimo (deve ser sobrenome) também está crescendo na mesma proporção...

    ResponderExcluir
  3. Alfredo,

    Trata-se de um grupo muito especial e fico contente com isso. Realmente a família anônimo tem crescido muito. Fico tentado a descobrir a identidade.
    abraço,
    edson

    ResponderExcluir