quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CONTA GOTAS



1 - A vida como ela é. Como disse o dramaturgo Nelson Rodrigues certa vez: "Se os fatos são contra mim, pior para os fatos ".
2 - O carnaval de Itajubá foi estranho. Encontrei alguns amigos que estão residindo em São Paulo, que me disseram: Viemos para cá para descansar. Está tudo tão tranquilo... Os clubes para o próximo ano não venderão mais mesas, mas sim redes (daquelas do nordeste) para duas pessoas. Na pouca animação que aconteceu, dizem que o sucesso foi a música e dança, "expectativation".
3 - Carioca é um bicho brincalhão e gozador. Escreveu o Ancelmo Gois, que se o Mussum (ex-trapalhões) fosse vivo, ele estaria dizendo que o pessoal de Brasília passou o carnaval em "canis".
4 - Tranquilidade, sossego e paz imperam na Bahia. Em três dias de folia oficial, foram registradas na orla, somente 900 agressões. Vamos ver nos outros 362 dias de carnaval.
5 - Reparando a colocação feita por um Professor. O Arruda não foi o primeiro ex-aluno da Unifei, preso. (e nem será o último). Estamos computando uma lista que já tem tamanho médio. A maioria por razões diferentes. Questionavam a ditadura. Esses, tiveram tratamento especial: tortura, pau de arara, choques, palmatórias e afogamentos. Eu acompanhei de longe (1973) a prisão de um deles quando fazia estágio em Campinas. Foram carinhos e nada mais.
ER

3 comentários:

  1. Falando em UNIFEI,

    Chegou noticia estranha aqui, que deixou marcante interrogação.
    O Prefeito de Itajubá ao cobrar os 4 milhões da UNIFEI, por terreno da Prefeitura, que pertencia a familiares dele, exigiu com muita insistência do Renato Nunes o pagamento em dinheiro.
    Teria Renato retrucado e dito, que o pagamento seria feito em depósito na conta da Prefeitura e fim de papo.
    Dizem que o Prefeito saiu soltando fogo pela boca e olhos.
    Na minha opinião, se o fato se confirmar, Renato está repleto de razão e fez a coisa correta.

    Aldo II

    ResponderExcluir
  2. É brincadeira isso.

    Não tenho procuração pra defender ninguem, e não faço isso mesmo.

    Agora esse tipo de intriga, como o post acima é pura sacanagem, ou tem alguma coisa de suspeita.

    Será que existe alguem, com a devida imparcialidade, que possa realmente acreditar que uma negociação como a qua foi feita entre o Municipio e a UNIFEI fosse feita em dinheiro vivo ??

    Por favor, vamos parar de fomentar intrigas e de dar eco a este tipo de brincadeira.

    ResponderExcluir
  3. Saulo,

    Esse não é o estilo do blog. Conheço tanto o Reitor como O Prefeito e são pessoas integras.
    Discordamos deles, quanto a outros itens. O blog é democratico e não conheço todos os comentaristas. Peço-lhes que continuem com o "viver é perigoso" sem usar esse estilo.
    Edson Riera

    ResponderExcluir