Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
Tem uns que sabem negociar. Outros acham que sabem
Pois é outro dia o Putin ligou para o Lula para informá-lo das conversas com o Donald no Alasca. Acho que o Brasil perdeu uma excelente oportunidade. Contratar o Putin como negociador do tarifaço de 50% nos imposto pelo americano. Putin é mestre e sabe muito bem enrolar o Donald. Vejam no caso da guerra da Ucrânia. O Donald só fala, ameaça e o Putin nem se abala. Continua destruindo a Ucrânia. Donald já disse que terminaria a guerra com um telefonema, em uma semana depois da sua posse, já deu 40 dias ou viriam sanções, depois mudou para 10 dias. Quando venceram esses 10 dias e o Putin não deu bola, o Donald o recebeu em Anchorage no Alasca com tapete vermelho, elogios, desfile militar, show aéreo e salamaleques. Sugestão despretensiosa a Brasília: Contratem o Putin como negociador brasileiro em Washington. O cara é mestre! E botaria o Eduardo Bananinha no bolso. Observador de Cena
Vai precisar usar a lei Magnitskyzé para bloquear comentaristas anônimos chatos né?
ResponderExcluirkkkkk🤏🏿
Tem uns que sabem negociar. Outros acham que sabem
ResponderExcluirPois é outro dia o Putin ligou para o Lula para informá-lo das conversas com o Donald no Alasca. Acho que o Brasil perdeu uma excelente oportunidade. Contratar o Putin como negociador do tarifaço de 50% nos imposto pelo americano. Putin é mestre e sabe muito bem enrolar o Donald.
Vejam no caso da guerra da Ucrânia. O Donald só fala, ameaça e o Putin nem se abala. Continua destruindo a Ucrânia.
Donald já disse que terminaria a guerra com um telefonema, em uma semana depois da sua posse, já deu 40 dias ou viriam sanções, depois mudou para 10 dias. Quando venceram esses 10 dias e o Putin não deu bola, o Donald o recebeu em Anchorage no Alasca com tapete vermelho, elogios, desfile militar, show aéreo e salamaleques.
Sugestão despretensiosa a Brasília: Contratem o Putin como negociador brasileiro em Washington. O cara é mestre! E botaria o Eduardo Bananinha no bolso.
Observador de Cena
Kkkkkkkkkkkkk
Excluir