quinta-feira, 20 de março de 2025

LIBERDADE ?



O governo do presidente Donald, prendeu na Virgínia, na segunda -feira (17) o estudante indiano Badar Khan Suri  da Universidade de Georgetown (Washington), e tenta deportá-lo após considerá-lo uma ameaça à política externa americana.

Suri é um bolsista de pós-doutorado no Centro Alwaleed Bin Talal para o Entendimento Muçulmano-Cristão de Georgetown, que faz parte da Escola de Serviço Estrangeiro da universidade. É casado com a cidadã dos EUA, Mapheze Saleh, nascida em Gaza e que já trabalhou com o Ministério do seu Território. 

O próprio Suri dá aulas em uma disciplina chamada "Majoritarismo e Direitos das Minorias no Sul da Ásia" e possui um doutorado em estudos de paz e conflito por uma universidade na Índia.

O Departamento de Segurança Interna dos EUA acusou Badar Khan Suri de ter ligações com o grupo terrorista palestino Hamas e afirmou que ele espalhou propaganda da organização nas redes sociais.

Viver é Perigoso

3 comentários:

  1. EUA barram entrada de cientista francês que tinha mensagens críticas a Donald no celular
    É ..... Liberdade de expressão? Ah! isso é só para um lado. O deles!
    E o Xandão que é o vilão!
    Pode?
    Coerência?
    Ah não cobre isso da direita.

    ResponderExcluir
  2. Imagina um Exelentissimo senhor Magnifico Juiz da suprema corte de um País julga e condena um ladrãozinho de quinta categoria e solta bandidos e corruptos de alta categoria..
    Será q tá certo?
    Tá né?
    É o sistema.
    O pior é q tem aplausos..
    ou não, quanta ignorância e HIPOCRISIA.
    Brincadeira.

    ResponderExcluir
  3. Aqui se faz aqui se paga?

    ResponderExcluir