quarta-feira, 8 de junho de 2022

PAÍS MAIS LEVE



1 - Notícia Boa

Viajam para o exterior, além de Bolsonaro, seu vice, Hamilton Mourão, o presidente da Câmara, Arthur Lira, o todo-poderoso ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

2 - Notícia ruim

Voltam.

Viver é Perigoso

8 comentários:

  1. A falência mais dolorida
    Capítulo 12 A fome
    Quem também está mais leve é o estômago de milhões de brasileiros. Cerca de 33,1 milhões de brasileiros vivem em situação de fome, 14 milhões a mais que em 2020. Quadro é equivalente ao da década de 1990.Recordes mais recordes de safras, agronegócio de primeiro mundo e passamos fome. O que é isso? Desgoverno! Mercado-Lógico

    ResponderExcluir
  2. Zé, naquele seu ônibus caberia muita gente numa viagem só de ida.
    Alias daria pra fazer um comboio . Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro disse: Vou levar ao Biden o que é o Brasil.
    É mesmo? Devia levar para ele o resultado da pesquisa sobre a fome. Quem sabe ele dá uma pista de como governar para os que sofrem e não para a ideologia e as ameaças à democracia. Números não mentem:no fim de 2020, 19,1 milhões de brasileiros/as conviviam com a fome. Em 2022, são 33,1!!!! milhões de pessoas sem ter o que comer. Mercado-Lógico

    ResponderExcluir
  4. Manda a turma ir de gôndola e aproveita e leva o imprefeito de Itajubá junto.

    ResponderExcluir
  5. E o Moro hein? Que sina.

    ResponderExcluir
  6. Moro

    Ergueu o tapete onde se juntavam as sujeiras.

    Ingênuo nas conversas de bastidores da política.

    Seria um excelente Ministro do STF.

    Zelador

    ResponderExcluir
  7. Moro nunca foi ingênuo. Sempre foi tomado pela arrogância useira e vezeira que permeia os membros do judiciário brasileiro. Por essa arrogância e sede de poder, subestimou a inteligência dos políticos achando que seu rótulo de pseudo-herói nacional permitiria que ele manipulasse uma nação, fosse conduzido pelos braços do povo ao planalto e pôs a perder a chance que tínhamos de condenar o maior corrupto e corruptor que esse país conheceu, permitindo um estratagema político que devolveu ao individuo a presunção de inocência. Sim, o ex-presidente, condenado atabalhoadamete por Moro, pode não ser moralmente inocente, mas juridicamente é. E não tardará a começar a processar aqueles que ousarem a relembrar seu passado na lama e a se referirem a ele como um criminoso. Aguardem. Moro só seria eleito em Itajubá, onde sobrevivem as últimas Moretes da face da terra, que o elegeriam vereador. Mas acho bom ele ir estudar o código eleitoral e já começar a providenciar a sua transferência para cá, dessa vez sem cometer fraudes. Ou se preparar para novo concurso público.

    ResponderExcluir
  8. De ingênuo o Moro nunca teve nada...
    Ele sabia que estava fora do prazo para comprovar o domicílio eleitoral e de que não tinha as PROVAS de domicílio...kkkk... Mundo não gira, capota!
    Acredito até que ele pensou em usar uma das, provas, que colocaram o Lula na cadeia: recibo do pedágio da Rodovia dos Imigrantes. Ele apresentaria um da Régis Bitencourt.
    Ele acreditou ser um ser acima do bem e do mal. Longe das regras válidas para os simples mortais pagadores de impostos.

    ResponderExcluir