sexta-feira, 12 de agosto de 2016

HOSPITAL ESCOLA


Li na internet e tomei como justificativa eleitoral. Declarou o Prefeito Rodrigo Riera, que busca a reeleição, que acionado pelos dirigentes do Hospital Escola de Itajubá, agiu para conseguir, a fábula, nesses tempos difíceis, de R$ 34 milhões, para investimentos.
Caso tenha sido a Fundo Perdido, muito bom.
Pensando bem, a verba conseguida atingiu a quase R$ 1 milhão mensal.
Imagino uma reunião acontecendo no Céu, com a presença dos grandes benfeitores da medicina de Itajubá, ouvindo o  grande Sr. João Aldano  dizer:
Gente, agora vai !

Viver é Perigoso  

5 comentários:

  1. Há uma clara inversão de papéis e valores nesta estória: O atual prefeito não conseguiu NADA. O dinheiro que foi investido no Hospital Escola veio do PRO-HOSP, programa do governo mineiro para o setor e que já está definido desde o governo Anastasia. A tentativa de enganar a população não cola. Os dados serão levantados e questionados.

    ResponderExcluir
  2. Comentário interessante;
    Claro que qualquer político, mais ingênuo que seja,agiria da mesma forma; vamos ser realista e usar a razão, deixe as emoções para as mocinhas.
    O que importa ?
    É cada coisa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimos,

    Ouvido agora à noite no Alvorada, da Boa Vista, é claro, sobre o post:

    O Prefeito teve uma liderança comprovada nos investimentos do Hospital Escola. Já pensou se ele fosse médico ? Seria melhor ainda.

    Zelador

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 19:48 horas,

    Como qualquer político, realmente.

    Zelador

    ResponderExcluir
  5. Como qualquer político, realmente.

    Zezinho, vc e mais um montão de gente de sua terrinha precisam cair na realidade e parar com esta arrogancia!
    Itajubá é uma cidadezinha medíocre como varias de minas gerais em todos os sentidos, políticos são os mesmos, já foi o tempo onde existiam raridades de HOMENS de verdade, sérios, honestos, íntegros, hoje meu caro é tudo por dinheiro em todos os lugares (nem vou falar dos petralhas nojentos), vamos viver a realidade dura, um bando de interessados somente em arrumar a "sua" vida e nada mais.
    Resumindo; A regra é: saúde, dinheiro e nenhum escrúpulo e assim vamos.
    Não se iluda.

    ResponderExcluir