Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
domingo, 6 de março de 2016
PORQUE HOJE É DOMINGO
A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda.
De uma olhada nesta matéria, acho que vc poderia organizar uma turma destas aqui na terrinha pra gente falar de política! Que vc acha? Uns 10/15 a gente consegue!!!! Poderíamos fazer um almoço semanal. Grupo Viver é Perigoso! GVP.
Aconteceu na terrinha nos anos 90. A reunião era semanal e na maioria das vezes acontecia no restaurante que o Cesário teve na Praça Theodomiro Santiago. Acontecia das 19:00 às 21:00 horas. O grupo ficou conhecido como "Grupo dos onze". Não era um grupo fechado. Sempre aparecia um ou outro convidado. Muitas discussões, ideias e principalmente providências. O Sr. BPS era um dos 11. A ideia é boa e lógico, o quadro de participantes seria outro. Outro dia tomou o barco mais um amigo do Grupo dos Onze, o Zé Márcio Ferrini. Tem que começar com umas 5 pessoas e constituir um grupo de no máximo 12 pessoas. De áreas diferentes. Aprendi muito com a experiência e conhecimento do grupo. A conversa era franca e muita coisa boa para a terrinha saiu dali. Zelador
Zezinho,
ResponderExcluirDe uma olhada nesta matéria, acho que vc poderia organizar uma turma destas aqui na terrinha pra gente falar de política! Que vc acha?
Uns 10/15 a gente consegue!!!!
Poderíamos fazer um almoço semanal.
Grupo Viver é Perigoso! GVP.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1746883-ex-ministros-e-advogados-reunem-se-semanalmente-para-criticar-dilma.shtml
Anônimo das 14:57 horas,
ResponderExcluirAconteceu na terrinha nos anos 90. A reunião era semanal e na maioria das vezes acontecia no restaurante que o Cesário teve na Praça Theodomiro Santiago. Acontecia das 19:00 às 21:00 horas. O grupo ficou conhecido como "Grupo dos onze". Não era um grupo fechado. Sempre aparecia um ou outro convidado. Muitas discussões, ideias e principalmente providências. O Sr. BPS era um dos 11.
A ideia é boa e lógico, o quadro de participantes seria outro. Outro dia tomou o barco mais um amigo do Grupo dos Onze, o Zé Márcio Ferrini.
Tem que começar com umas 5 pessoas e constituir um grupo de no máximo 12 pessoas. De áreas diferentes.
Aprendi muito com a experiência e conhecimento do grupo. A conversa era franca e muita coisa boa para a terrinha saiu dali.
Zelador