Se está difícil para o "Itajubá Notícias" imagine então para o "O Sul de Minas".
Deu no primeiro, que "a reportagem vem a meses tentando agendar uma entrevista com o Ricardo Zambrana, Secretário Municipal da Saúde. Contatos telefônicos e por email já foram realizados, mas nenhum obteve respostas ".
O relacionamento do "Itajubá Notícias" com o Executivo Municipal parece beirar, com certa folga, o cordial.
A observação do jornal sobre o silêncio do educado e competente Dr. Zambrana, em termos de terrinha, expõe no ar um aroma de fritura.
Não é de todo impossível que tanto o Itajubá Notícias, quanto alguns vereadores atrelados a atual Administração, não tenham recebido lá das bandas do Pinheirinho, um "liberado" para críticas diretas e incisivas ao Secretário.
Saúde é a área mais sensível e o país vai mal com forte tendência de piorar.
Bom achar logo um responsável, além, claro, da diminuição dos recursos federais.
É a vida...
Viver é Perigoso
Fritura? Duvido. Zambrana controla o PV. Nesses tempos de tomada a força de partidos pelo Bastiãozinho, perder o PV, impensável.
ResponderExcluirAnônimo,
ResponderExcluirFunciona assim mesmo. Fritam em fogo brando. O fritado sente-se inseguro e pré- abandonado. O Chefe passa sem cumprimentar, olhar distante, etc.
Quando a auxiliar se sente fragilizado, o Chefe lhe faz uma festa, convida-o para um almoço, tece-lhe um elogio. Assim, criam-se seguidores. É um tal de bate e sopra, também chamado de estilo "dobrador de espinhas".
Espinhas não dobráveis (exceto a Deus), são chamados de oposição.
É a vida...
Zelador
As críticas ao secretário vêm de longe. Até comentamos aqui quando elas foram feitas pelo Malacacheta. Achamos que início da fritura. Pode ser, mas tá em fogo brando.
ResponderExcluir