PRÁ PENSAR
Há entes queridos na glória Cujos jeitos você sente falta Quando você fecha a sua história terrena Você vai se juntar a eles em sua felicidade?O circulo será inquebrável? Futuramente, futuramente? Tem uma casa melhor aguardando No céu, no céu?
Deu no OSM, alias existe outro jornaleco na terrinha, Zelador?
ResponderExcluirRodrigo Riera poderá ser punido pelo PMDB por apoiar adversários
O prefeito Rodrigo Riera pode sofrer sanções do PMDB por apoiar candidatos de coligação adversária do seu partido. O apoio do prefeito a Christian Gonçalves e a Bilac Pinto,
ambos do PR, pode trazer consequências duras a Rodrigo Riera, pois ele não poderia apoiar os dois candidatos que fazem parte da coligação de Pimenta da Veiga (PSDB), adversária do PMDB no Estado.
Inicialmente, o prefeito se manteve oficialmente neutro nas eleições deste ano. Ele esteve afastado das propagandas políticas de seus candidatos favoritos, Christian e Bilac. Até essa última semana, a única aparição pública por motivos eleitorais de Rodrigo havia sido uma carreata com o candidato
a Senado Josué Alencar (PMDB), que tem o pai do prefeito, Sebastião Riera, como 2º suplente. O problema é que nessa semana, as campanhas de Bilac e Christian divulgaram uma propaganda com um texto e uma foto de Rodrigo Riera apoiando os candidatos. Na mesma página, aparecem os candidatos tucanos Pimenta da Veiga, ao Governo e Aécio Neves, à presidência.
Com a Palavra o Dr.Peter Enrolanóoo!
ResponderExcluirO homo do $$$$$$$:
É pra morrer de rir.....
Para falar sobre as taxas existentes e as descobertas pelo Instituto Áquila que serão cobradas pela Prefeitura de Itajubá, o entrevistado desta semana é o secretário municipal de Finanças, Peter Luiz Pereira Rennó, que é graduado em Direito pela Faculdade de Pouso Alegre, pós-graduado em Direito Empresarial pela Faculdade de Jacarepaguá – RJ e está mestrando Engenharia de Energia na Universidade Federal de Itajubá (Unifei).
Secretário, o que significa o serviço do Instituto Áquila e o que fez em sua Secretaria?
O Instituto Áquila foi contratado para fazer o que chamamos de choque de gestão, pois, quando assumimos a administração, o prefeito Rodrigo Riera sentiu que precisava dessa modernização para que se pudesse aplicar o Plano de Governo que tinha para a cidade. Esse Instituto tem experiência nisso, trabalhou com o choque de gestão de Minas Gerais e, hoje, por exemplo, está fazendo o do São Paulo Futebol Clube. Na Secretaria de Finanças, como em todas as outras secretarias, está fazendo o mesmo trabalho que é levantar os processos adotados na Secretaria, sugerir modificações e implementar melhorias. Com base nisso, moderniza a administração, eliminando o retrabalho, verificando onde se tem gasto excessivo e onde se pode melhorar a arrecadação.