quarta-feira, 14 de agosto de 2013

JORNAL NACIONAL


O executivo Adilson Primo, ex-presidente da Siemens no Brasil, depôs nesta quarta-feira  no Ministério Público de  São Paulo.  Os promotores querem saber se o executivo participou de negociações do suposto cartel nas licitações do Metrô e da CPTM durante os governo do PSDB.
Primo prestou um depoimento de três horas. Ele foi ouvido na condição de testemunha. O executivo esteve no MP para falar sobre três inquéritos que apuram irregularidades na contratação de obras do Metrô e da CPTM.
O ex-presidente da Siemens negou ter participado de qualquer processo de formação de cartel conforme foi denunciado no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Ele não quis falar com a imprensa.
A Siemens reafirmou que coopera com as autoridades e que não pode se manifestar sobre a saída de Adilson Primo da presidência da empresa porque existe um processo que corre em segredo de Justiça.
Globo

Blog: Assunto que ainda vai dar contrariedade para muita gente.

ER  

8 comentários:

  1. O certo é investigar que tipo de viagem foi essa, em pleno dia de expediente normal.
    É só dar uma olhada na OS.
    Só falta ter sido "a serviço", com veículo e motorista da prefeitura e, além disso, ganhando diária.

    Infelizmente, em Itajubá não há vereadores da oposição e o IN, que na gestão passada era feroz e combativo, nesta administração é dócil e servil.

    ResponderExcluir
  2. Primo afirmou que como presidente da empresa não tinha conhecimento detalhado sobre todas as ações da companhia e não veio a saber sobre sobre as supostas práticas ilegais delatadas pela Siemens ao Cade. ( detalhadas ? )


    TADINHO! Ficam ai incomodando o bichinho! Pra que isso! Maldosos! Nojentos!

    ResponderExcluir
  3. IN, que na gestão passada era feroz e combativo, nesta administração é dócil e servil.

    TA DEMAIS MESMO!

    ResponderExcluir
  4. Ninguem vai tirar o Adilson da Prefeitura de Itajubá pois isso é compromi$$o ja a$$umido com Tião e etc! PUNTO!
    Pra ele é importante um porto seguro neste momento!
    Agora meus amigos Itajubenses todo mundo ja sabia que isso ia acontecer! Aguentem o tranco e não adianta nem o Rodrigo Riera querer que ele saia; NÃO vai sair! Também não adianta ficar fazendo picuinha com o jornaleco , com a Leandra blabla, pois não vai adiantar. É coisa pra gente ENGOLIR devagarinho ao longo dos anos!

    N.!

    ResponderExcluir
  5. A VOZ DO POVO!

    Hora de sair
    Postado em 14/08/2013 | 0 comentário | Matéria de: Redação | Edição 518, EDITORIAL

    Está mais do que na hora de o Secretario Municipal de Gestão Adilson Primo, usar de bom senso, em prol da sua cidade natal, e pedir exoneração ou, no mínimo, afastamento, do cargo ao prefeito Rodrigo Riera.

    ResponderExcluir
  6. Que tal voltamos pra rua?Aí sim..vamos ajudar o prefeito Rodrigo..As manifestações já acontecidas surtiram resultados. Vamos unir e voltarmos para rua..Rua Adilson, Rua vereadores de Itajubá (já estão mortos e só enterrar)! Inteligente foi a Leandra, pulou fora antes do barco afundar!

    ResponderExcluir
  7. VOLTAR AS RUAS JÁAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  8. Nunca nomeie para um cargo de confiança alguém que você não tenha força para demitir depois.

    ResponderExcluir