Deu no site da Rádio Jovem
Representantes da Fundação Mahle reune médicos, enfermeiros e funcionários da Santa Casa para comunicar que estão deixando a parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Itajubá.
Leia no www.jovemfm.com.br
Blog: Obrigatoriamente necessário o urgente esclarecimento oficial da prefeitura sobre o assunto. A nossa Santa Casa não pode ser objeto de disputas.
ER
Amigo Zelador
ResponderExcluirIsto não tem graça nenhuma, podemos estar assistindo um grande retrocesso.
Está tudo parado. Inerte. Agora mais uma do "Novo Tempo!. Nova Itajubá!". Triste Itajubá!
ResponderExcluirUé vc não vai falar do Super Secretario? A PMI tem verba para isso e não tem para a Santa Casa? Zezinho Riera, começamos e vamos terminar muito mal! Pobre, pobre Itajuba, com letras maiusculas.
ResponderExcluirVamos chamar a nova TI!Assunto interessante, porque , como, e ai Prefeito? Tião ta sobrando dinheiro? É Politicagem ? Olha o Zanesco ta bravo com tudo isso fora que a alemanha não ta entendendo nada!
ResponderExcluirO povinho da guela grande.
Misericordia? Misericordia? Misericordia? Misericordia? Misericordia? Misericordia?
ResponderExcluirNota oficial? Não, queremos a Verdade, queremos que a Mahle diga a verdade verdadeira , mas como não vamos saber mesmo é preciso que alguem de peito fale a verdade. E ai Chico? E ai Jorge? e ai senhores Vereadores? E ai TI? e ai?
ResponderExcluirSanta Casa boa é santa casa fechada.
ResponderExcluirEsse modelo acabou em 1988, com o surgimento do SUS.
Franquia pessimamente administrada em cada cidade deste pais.
Edilsom Vieira
Edilsom.
ResponderExcluirMuito bem, também concordo, só que isso é em "cidade" , no interior e em cidadezinha com gentinha carente a coisa é diferente meu caro!Mas ainda vamos chegar lá.