- Basicamente foi a minha vontade se servir o povo.
Se o seu desejo é servir, você não sentiria também realizado prestando serviços voluntários, por exemplo, na Casa da Criança, Lar dos idosos, ou outros ?
- Sim, mas eu me julgo especialmente preparado para exercer um cargo público.
- Para outros cargos, você admite que não esteja ainda preparado ?
- Corretamente. Ainda não estou preparado para dispensar os recolhimentos provenientes dos salários e bonificações vindos dos cofres públicos.
- Perdão, mas insistindo: O Senhor já não tem outros negócios, diplomas, aposentadoria, que lhe permitam a dedicação sem custos para o povo ?
- Na realidade, os valores recebidos dos cofres públicos, praticamente são repassados para as pessoas que nos procuram. Financiamos remédios, exames, enterros, batizados, casamentos, prendas para bingos beneficientes, rifas, salvamos eleitores de apertos emergenciais e olha, às vezes completamos com nossos recursos próprios.
- Insistindo: Esses pedidos não poderiam ser encaminhados para as Secretárias da Saúde, Ação Social, ou outro orgão oficial ?
- Na maioria das vezes não funciona. Tudo muito enrolado e congestionado. A procura é maior do que a oferta. E além do mais não posso decepcionar os meus eleitores.
- Seus eleitores ? Então o senhor não estaria comprando ou pagando os seus votos e ainda mais com dinheiro de origem pública ?
- Está vendo porque não damos entrevistas ? Vocês mudam tudo e redirecionam para onde acham mais conveniente. O importante é que estou absolutamente tranquilo do dever cumprido. E fique sabendo que a minha comunidade exige que eu continue aqui. Meu gabinete está sempre de portas abertas.
- Ei ! volte, volte, temos mais algumas perguntas. Serão lights. Por favor...
ER
Adorei! Parece que já ouvi esta entrevista em algum lugar!
ResponderExcluirQuem é? Chico, Jorge, Rodrigo????Paulino, Bala, Joel??????
ResponderExcluirVocês viram no jornal do Rodrigo que o Sr. Dimas FAbiano já está colocando as manguinhas de fora? Já está conveniente aparecer. Agora entrou com um projeto de lei que obriga os estacionamentos a fazer seguros. Pois se já existe a responsabilidade do dono do estacionamento, está implicito o seguro, não? Se querem inventar, que se invente algo inteligente...
ResponderExcluirCuidado, eleitor... Estão armando a arapuca para você!
Que que é isso Dr. Aldo, é normal estas coisas no ano eleitoral ou não?
ResponderExcluirQuando o senhor abre um negocio não faz propaganda? No dia dos pais, da mãe, do Natal etc? Então deixe o cara fazer a dele!
É, mas igual ao Antonio Aureliano fazia: colocava o trator na estrada do João, para Campos do Jordão, e depois tirava o trator... chega!
ResponderExcluir