Nós imploramos tuas bênçãos, ó Deus, para todos os homens e mulheres que ensinam as crianças e os jovens da nossa nação, porque eles são amigos e aliados de nossos lares. Deixamos as nossas crianças todos os dias em suas mãos, e o futuro delas depende do que lhes for ensinado agora. Dá-lhes consciência de que estão trabalhando contigo, porque és o grande professor da humanidade, e de que lhes deste a ordem sagrada de extrair da vida em botão dos jovens as reservas misteriosas de caráter e habilidade que tu escondeste neles.
Ensina-os a reverenciar essas vidas jovens, puras e maleáveis, que tu nos deste há pouco tempo, e a entender que gerações ainda por vir ou irão sofrerão sofrer as conseqüências da sua preguiça ou irão alcançar níveis mais elevados de vida através de sua sabedoria e lealdade. Prepara-os para o seu trabalho com tua paciência e tranqüilidade, com grande amor pelos jovens e com carinho especial pelos mais atrasados e pelos que sofrem. Guarda-os da exausão física, da solidão, do desânimo, do entorpecimento da rotina, e de toda amargura de coração.
Nós te damos graças pelo espírito livre e nobre que está soprando sobre o sistema educacional de nossos dias, e pelos homens e mulheres de mentes abertas e grandes corações que nos deram esse espírito através do ensino e do exemplo. Permite que um espírito de disciplina e harmonia possa crescer nessa atmosfera de liberdade. Nós nos lembramos com gratidão das professoras e professores da nossa mocidade que, pelo contágio sagrado de suas vidas, conquistaram os nossos corações para propósitos mais altos. Que a beleza e o poder da vocação cristã possam ainda ser claramente integrados na vida dos seus sucessores, de sorte que aos nossos filhos não faltem modelos de integridade humana para a formação do caráter deles.
Dá, a estes teus servos, a felicidade de sentir o seu valor eterno como mestres da humanidade e que, no calor do meio-dia, tu lhes mostres a fonte ao lado do caminho que brota do silêncio eterno de Deus, fonte que dá nova luz aos olhos de todos aqueles que dela bebem.
Walter Rauschenbusch
(No mundo dos Tubarões, dos Grandes)
ResponderExcluirCompliance:
No âmbito institucional e corporativo, Compliance é o conjunto de disciplinas para fazer cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e para as atividades da instituição ou empresa, bem como evitar, detectar e tratar qualquer desvio ou inconformidade que possa ocorrer.
O termo Compliance tem origem no verbo em inglês to comply, que significa agir de acordo com uma regra, uma instrução interna, um comando ou um pedido.
Compliance é muito presente em instituições e empresas. Originada no mercado financeiro, tem se estendido para as mais diversas organizações privadas e governamentais, especialmente aquelas que estão sujeitas a forte regulamentação e controle.
Através das atividades de Compliance, qualquer possível desvio em relação a política interna, é identificado e evitado. Assim, por exemplo no caso de sócios e investidores, estes têm a segurança de que suas aplicações e orientações serão geridas segundo as diretrizes por eles estabelecidas.
1-NÃO QUERO TER RAZÃO
ResponderExcluirEU QUERO É SER FELIZ!
2-NÃO QUERO TER RAZÃO
EU QUERO É SER FELIZ!
3-NÃO QUERO TER RAZÃO
EU QUERO É SER FELIZ!
ST
Parabéns ao maior professor do Mundo: Jesus Cristo!
ResponderExcluirLeiam a pérola que o Sr. Governador do Ceará disse:
ResponderExcluir(SENDO IRMÃO DE QUEM É, CIRO GOMES, SÓ PODIA DIZER ESTA BOBAGEM)
"Quem quer dar aula faz isso por gosto, e não pelo salário. Se quer ganhar melhor, pede demissão e vai para o ensino privado" - Cid Gomes
SE VOCÊ ACHA QUE O GOVERNADOR DEVE DOAR SEU SALÁRIO E GOVERNAR POR AMOR, PASSE PARA A FRENTE!.
CAMPANHA - Cid, doe seu SALÁRIO e governe por AMOR !"
DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS, MINISTROS, DOEM SEUS SALÁRIOS E TRABALHEM POR AMOR!
Recebido via e-mail