1 - Deu na Veja: O presidente Lula prometeu um empréstimo de US$ 332 milhões do BNDES para o governo boliviano, para a construção da rodovia Villa Tunari - San Ignácio de Moxos, chamada na Bolívia de "Transcocaleira". Vai facilitar a entrega do produto. (para o Brasil)
2 - Os "homens de rádio" de Itajubá, pretensos donos da verdade, criticam os que opinam sobre os problemas da cidade e que "não seriam entendidos" sobre o assunto e o mais grave, segundo eles: têm o costume de mudar de opinião quando são convencidos disso.
Já foi escrito: Só não muda de opinião, quem não as tem.
E mais: Microfone não é cetro.
3 - Pelos meus cálculos vão entrar nos cofres da Prefeitura, com o fim específico de asfaltamento/calçamento de ruas, cerca de 8 a 10 milhões de reais, fora a grana própria já destinada a isso. Por favor, deixem a Rua Felipe Pizzuto por último, o calçamento ainda está muito bom.
4 - Encontrei hoje de novo com a Christiane Riera no caderno Ilustrada/Livros (pág E5) da Folha de São Paulo. Eu e o Brasil. Comenta o livro "Célia Helena - Uma atriz visceral", da Nydia Licia.
5 - Mal que assola o Brasil : cheque especial e cartão de crédito. Após a abertura da conta corrente, somando os dois, no mínimo R$ 5.000,00 passam a fazer parte do "capital de giro" do brasileiro. A partir daí o banco se torna um sócio guloso. Mensalmente levam mais do pequeno cliente que as mesadas dos filhos. Mamam demais. São verdadeiros bezerrões adotivos.
ER
Sobre homens de rádio concordo plenamente com você, pois sempre achei seus parentes pretenciosos.
ResponderExcluirO Prefeito, quando fehou a Rádio, fez pouco ele deveria é ter posto fogo.
Anônimo,
ResponderExcluirPermito-me discordar de você. Raramente ouvi o Sebastião ou o Rodrigo falarem na Futura FM. Fechar uma rádio é pior do que, como você diz, "tocar fogo".
edson
quem se posta de anônimo provavelmente não teria direito de contestar nada mas,como este blog é democrático e seu criador sempre pautou pela ética e nunca se escondeu atrás de 'paredes abstratas' temos que aceitar estas falácias.Pelos anos já vivido sinto que o 'anônimo demonstra um pouco de ódio em sua opinião pois não sei se é ferrou ou fechou a rádio.
ResponderExcluir